25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Eldorado publica nota confirmando morte de operário

14/09/2012 20h23 – Atualizado em 14/09/2012 20h23

Eldorado comunica grave acidente durante movimentação de carga

Informações dão conta que corpo de trabalhador ficou esmagado após ser atingido por peça metálica com aproximadamente 300 quilos. Essa é primeira ocorrência fatal depois de quase dois anos de obras

Assessoria de Comunicação

A Eldorado lamenta informar que às 16h00 desta sexta feira, dia 14, ocorreu um acidente com uma operação de movimentação de carga que estava sendo realizada no prédio do gerador de energia. Durante o acidente o motorista da empresa São Francisco Locações, Anderson Pereira da Silva, trabalhava no local quando foi atingido por uma estrutura metálica, utilizada na movimentação da carga. A equipe de segurança foi imediatamente acionada para prestar o atendimento inicial e todos os esforços foram feitos para o socorro, mas infelizmente Anderson Pereira da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

As atividades de movimentação estavam sendo realizadas pelos integrantes da empresa Cruz de Malta – especializada em operações de grande porte -, quando houve a queda de uma das peças metálicas utilizada na carga.
A Eldorado instalou uma comissão de segurança juntamente com as empresas envolvidas para apurar a causa do acidente e auxiliar as autoridades competentes.
As empresas estão prestando o apoio aos familiares para garantir toda assistência necessária.

Eldorado Brasil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.