23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Policia prende estelionatário em Três Lagoas

19/09/2013 16h22 – Atualizado em 19/09/2013 16h22

O homem é suspeito de vários golpes sob o nome de Fabio Pereira da Silva e possivelmente continuava suas atividades em Três Lagoas

Da Redação

Policiais Civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais, receberam um mandado de prisão da cidade de Santa Maria (RS) contra Fabio José da Silva que estaria na cidade.

O homem é suspeito de vários golpes sob o nome de Fabio Pereira da Silva e possivelmente continuava suas atividades em Três Lagoas. Desta forma os policiais descobriram que além de estar na cidade o suspeito ainda teria alugado um terreno que usou para documentar seu veículo.

Na noite da última terça-feira (17) os policiais foram até a Rua das Marias no Bairro São Carlos onde o acusado mora e, por volta das 22:00 abordaram Fabio que chegava em uma camionete e o informaram do mandado de prisão.

Em buscas pela casa a polícia apreendeu munição de calibre 40 e também de calibre 12 e em outra casa apontada pelo autor encontraram uma pistola 9mm marca FM hi-power.

Em Três Lagoas Fabio era conhecido como Investigador do Estado de São Paulo e trabalhava no ramo de vans. Foram apreendidos também doze (12) veículos, duas (02) vans, três (03) motocicleta biz e uma (01) motocicleta desmontada, além da identidade falsa e outros documentos.

Fabio foi preso por posse irregular de arma de fogo e munição de uso restrito além de estelionato, expedido pela cidade de São José do Rio Preto (SP).

O suspeito foi conduzido a uma das celas da primeira Delegacia onde permanecera a disposição da Justiça.

(*) Com informações de Assecom PC MS

Fabio José da Silva tem acusações de estelionato nas cidades de Santa Maria (RS) e São José da Maria (Foto: Divulgação/PC MS)

Foram apreendidos também doze (12) veículos, duas (02) vans, três (03) motocicleta biz e uma (01) motocicleta desmontada, além da identidade falsa e outros documentos (Foto: Assecom/PC MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.