34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia realiza reconstituição da morte de “Klebinho”

20/05/2011 15h16 – Atualizado em 20/05/2011 15h16

Reconstituição da morte de Klebinho é realizada por solicitação do Ministério Público

A promotoria acompanhou a ação. A polícia e a família deram a versão do caso

Guta Rufino

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Militar (PM), de Três Lagoas, realizou a reconstituição de uma troca de tiros que resultou na morte de um jovem no bairro Vila São João em Três Lagoas. A reconstituição foi realizada por solicitação do Ministério Público.

Durante a reconstituição do crime, esteve presente a PM, Polícia Civil, familiares e amigos de Kleber Fernando Nogueira Gomes, de 25 anos, popularmente conhecido como “Klebinho”, o jovem que morreu durante o confronto.

CASO

POLÍCIA – De acordo com a polícia, no dia 21 de setembro de 2010, duas pessoas que estariam em uma motocicleta teriam assaltado um posto de combustível, diante dos fatos, o pelotão Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI), iniciou buscas e durante abordagem os suspeitos teriam fugido, com isso, a polícia teria iniciado uma perseguição até o bairro Vila São João.

Klebinho teria entrado em sua residência e o outro suspeito teria fugido. Uma troca de tiros teria iniciado, onde o jovem ficou gravemente ferido. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz possuia passagens, já havia sido preso e pago pelo crime, além de ter sido reconhecido pela vítima do roubo no posto, devido sua motocicleta ser diferenciada das demais que existem na cidade. Moto preta com aro verde fluorescente.

O ferido teria sido socorrido pelo pelotão e conduzido ao Hospital Auxiliadora, onde não resistiu os ferimentos e morreu.

FAMÍLIA – A família do jovem procurou a reportagem e alegou que na data e horário, o rapaz estaria na residência com a filha de 3 anos, momento em que os policiais haviam chegado e abordado todos os presentes, se isolando com Klebinho, onde foi possível escutar quatro disparos.

Os familiares ainda alegam que a reconstituição não teria sido de fato como o ocorrido, porém, a polícia afirma que a cena foi efetuada como aconteceu na data.

PROCEDIMENTOS SEGUINTES

De acordo com o delegado responsável pela área, Orlando Vidente, do 2º Distrito Policial, a promotoria acompanhou a reconstituição e o procedimento seguninte é aguardar o laudo e encaminhar ao Forum do município, para a conclusão do caso.

Após a reconstituição, o procedimento seguninte é aguardar o laudo e encaminhar ao Forum do município, para a conclusão do caso
Foto: Adriano Vialle

Familiares e amigos de Klebinho estiveram pelo local durante a reconstituição do crime
Foto: Adriano Vialle

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.