27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três Lagoas ganha loja Telha & Cia que oferece materiais de primeira linha

01/11/2012 19h51 – Atualizado em 01/11/2012 19h51

Telha & Cia oferece produtos com 30 anos de garantia

De empregado a empregador, a história de Mauro Marques de Oliveira, reflete a realidade do desenvolvimento de Três Lagoas que dá oportunidade de sucesso para quem quer trabalhar

Ricardo Ojeda

Algumas vezes as oportunidades batem a nossa porta de forma inesperada, que nos leva a tomar atitudes sem precedentes.

Foi o caso de Mauro Marques de Oliveira, que aos 19 anos começou a trabalhar na Cerâmica MS, onde ficou por 23 anos. Há alguns anos, Oliveira e um amigo que trabalhava com ele na empresa, resolveram mudar de vida, investindo suas economias em um restaurante. Alguns meses depois, estava sem emprego e sem restaurante, já que não possuía conhecimento de como gerenciar um empreendimento de gastronomia. Sua habilidade era atuar no ramo cerâmico, onde trabalhou mais da metade de sua vida.

COMEÇANDO DE NOVO

Portanto, achou que era o momento de voltar à velha atividade. Arrumou emprego na cerâmica Guerra representando a empresa na região da grande Dourados e em todo Bolsão.

Alguns meses depois, Oliveira já estava restabelecido, com uma carteira invejável de clientes, conseguindo amealhar quantia considerável, chegando a uma boa situação financeira.

NOVA OPORTUNIDADE

Foi nesse momento que outra oportunidade bateu à sua porta, só que desta vez, um empreendimento que ele conhecia muito bem, o ramo de telhas e materiais de acabamento para construção. Ao invés de impedi-lo na pretensão de trabalhar por conta própria, os diretores da empresa que trabalha o incentivou.

Através de parceria com o empresário campo-grandense, Sandro Franchin abriram o empreendimento Telha & Cia, localizada na avenida Olinto Mancine, em frente ao exército. Decorridos quase 10 meses, a empresa já conquistou uma sólida carteira de 100 clientes, impulsionando as vendas de telhas de alta resistência e durabilidade, que agrega e beleza nos imóveis que estão sendo edificados em Três Lagoas.

ESTRUTURA

A Telha & Cia possui um completo estoque de telhas de porcelanato e esmaltada, tijolo decorativo, lajotas, churrasqueiras das mais diversas variedades, para todos os gostos e bolsos, além de equipe própria para atender, principalmente na construção de churrasqueiras, entre outros.
A loja, localizada em área central da cidade, possui 270 metros quadrados, com depósito próprio, situação que possibilitar armazenar e entregar os materiais em pouco tempo.

FAZENDO A DIFERENÇA

O que faz a diferença da Telha & Cia, é a qualidade, durabilidade e resistência dos produtos, que são produzidos em pólos cerâmicos de Santa Catarina. As telhas esmaltadas além da beleza, ajuda decorar o imóvel, tem garantia de 30 anos, que somados ao custo benefício ajuda diminuir o orçamento da construção.

O empresário Mauro Marques ainda divide seu tempo dando expediente na Cerâmica Guerra, onde atende a carteira de clientes da empresa, bem como uma vez por mês viaja para a região visitando os clientes da empresa. Segundo ele, esse acúmulo de trabalho é gratificante, pois consigo atender a demanda de empresa que depositou confiança na minha pessoa, e ao mesmo tempo, encontro tempo para dedicar-me a demanda da Telha & Cia.
Hoje, depois de 10 meses de dupla atividade, aos 42 anos de idade, Oliveira conseguiu enxergar o caminho do sucesso, trilhando o caminho do ofício que aprendeu aos 19 anos, na Cerâmica MS.

DE EMPREGADO A EMPREGADOR

Com apenas 10 meses de atividades, gera três empregos diretamente na loja e já vislumbra um futuro promissor para seu empreendimento. Acredita e confia no potencial de Três Lagoas, cidade que o acolheu junto com sua família, quando aqui chegou, vindo de Itapura aos seis meses de idade.

Quando a oportunidade bateu pela segunda vez na porta de Oliveira, não pensou duas vezes, acreditando da sua capacidade de trabalho aceitou o desafio e tem tudo para se tornar mais um empresário de sucesso na acolhedora Três Lagoas.
Quem quiser conhecer os produtos oferecidos pela Telha & Cia, a loja está estabelecida na avenida Olinto Mancine, esquina com a rua Capitão Bernardo Antonio Leite, 1538, com telefones, 3522-53-88 e 9254-1027.

Fachada da loja Telha & Cia já apresenta produtos diversificados, como telhas de porcelanato e esmaltada, além de churrasqueiras personalizadas (Fotos: Ricardo Ojeda)

Empresário Mauro Marques de Oliveira que conseguiu superar as dificuldades com muito trabalho e determinação

... e funcionários especializados para dar o melhor atendimento aos fregueses

Telhas esmaltada e de porcelanato de todas as cores e gosto dos clientes...

Detalhe da fachada da mais nova loja especializada em telhas decorativas

Churrasqueiras são construídas por equipe da própria loja

Telhas de cimento e esmaltada com estoque para atender qualquer quantidade que o cliente desejar

Tijolos refratários e de qualidade a Telha $ Cia tem a disposição dos clientes

Completo estoque de equipamentos e assessórios para churrasqueiras

Três Lagoas ganha loja Telha & Cia que oferece materiais de primeira linha

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.