21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

1º Domingo Radical reunirá esportistas três-lagoenses

08/04/2015 14h01 – Atualizado em 08/04/2015 14h01

Além de incentivar a prática do esporte, o evento também apresentará diversas modalidades esportivas para a população

Assessoria

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Sejuvel), em parceria com a A3 Produções e a Federação Sul-mato-grossense de Luta de Braço, promoverão neste domingo (12) o 1º Domingo Radical. O evento que terá entrada franca será das 09h até às 17h no Arenamix, na saída para São Paulo.

O evento contará com demonstração das modalidades esportivas de luta de braço, boxe, judô, capoeira, karatê, skate, jogos de mesa, puxador de veículos, cabo de guerra, kung fu, kickboxing, jiu-jitsu, cross fit, muay thai, jump, zumba, supino, bike, motocross, patins, vôlei e futebol.

Durante o evento haverá também exposição de veículos antigos, carros com som automotivo, show ao vivo e praça de alimentação. Para as crianças serão disponibilizadas cama elástica e piscina de bolinha.

“O principal intuito do evento é divulgar as modalidades esportivas realizadas em nosso Município, bem como incentivar a prática esportiva e apresentar seus benefícios para praticantes de todas as idades, além de oferecer um dia de lazer para as famílias três-lagoenses”, destacou o secretário, Walter da Silva Dias.

De acordo com a organização, o evento é aberto para toda comunidade, mas que cada modalidade esportiva possui uma faixa etária para a sua prática.

(*) Assessoria de Comunicação Social/Prefeitura de Três Lagoas

O evento contará também com a modalidade esportiva da luta de braço (Foto: Divulgação)

Na ocasião também haverá exposição de carros antigos (Foto: Arquivo/Perfil News)

1º Domingo Radical reunirá esportistas três-lagoenses

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.