27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

1ª SECONT terá início no dia 9 de maio e conscientizará motoristas e condutores da Prefeitura de Três Lagoas

07/05/2018 10h39

Palestras continuarão nas tardes dos dias 17 e 24 de maio

Redação

Durante o “Maio Amarelo”, campanha que busca conscientizar a população sobre acidentes no trânsito, a Prefeitura de Três Lagoas realizará a 1ª Semana de Conscientização no Trânsito (SECONT) – “De mãos dadas para um trânsito mais seguro”, nos dias 9, 17 e 24 de maio, das 13h às 17h, no anfiteatro do Crase “Coração de Mãe”.

A SECONT será voltada para todos os motoristas e condutores que utilizam veículos oficiais da Prefeitura, e será realizada pela Secretaria de Administração (SEAD), por meio do Departamento de Controle de Frotas e Manutenção e a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Trânsito.

As palestras serão ministradas pela Diretoria de Trânsito e Sistema Viário, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Sest/Senat e Polícia Rodoviária Federal.

O intuito das palestras é de que a educação no trânsito comece pelos motoristas e condutores da Prefeitura, para que sejam exemplo e evitem qualquer envolvimento em acidentes na cidade, gerando a conscientização dos munícipes.

SERVIÇO

O CRASE “Coração de Mãe” fica localizado à Avenida Clodoaldo Garcia, 2355 – Vila Haro.

(*) Assessoria de Comunicação

1ª SECONT terá início no dia 9 de maio e conscientizará motoristas e condutores da Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.