22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

2º BPM prende autor de roubo e recupera os bens da vítima

21/03/2016 15h52 – Atualizado em 21/03/2016 15h52

O adolescente estava em uma das avenidas da área central de Três Lagoas quando foi abordado por outro que exigiu que lhe entregasse a bicicleta e o celular por meio de ameaças

Assessoria

No dia 18 de março, por volta das 12h, os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar prenderam um adolescente suspeito de roubo e recuperaram um celular e uma bicicleta.

Uma guarnição policial militar do 2º BPM realizava patrulhamento preventivo, quando foi solicitada a atender uma ocorrência de roubo em que um adolescente estava transitando por uma das avenidas da área central quando foi abordado por outro adolescente que exigiu, mediante grave ameaça, que o ele lhe entregasse a bicicleta e o telefone celular.

Os militares obtiveram ajuda de populares logrando êxito na prisão em flagrante do autor do roubo que foi apresentado na Delegacia de Policia onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante e restituiu os bens.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Adolescente suspeito de roubar uma bicicleta e um celular por meio de ameaças em avenida central de Três Lagoas (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.