23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

2º BPM recupera bicicleta furtada com o apoio das câmeras de monitoramento

20/10/2015 10h51 – Atualizado em 20/10/2015 10h51

Sistema de monitoramento localizada na lagoa maior, flagrou a ação de três pessoas suspeitas

Assessoria

Por volta das 15h30 da segunda feira (19/10), uma câmera de segurança do sistema de vídeo monitoramento da Polícia Militar, localizada na Lagoa Maior, flagrou a ação de três pessoas suspeitas que pareciam estar consumindo drogas.

Foi acionada uma viatura para deslocar no local, e na chegada os suspeitos foram abordados e identificados. Em revista pessoal não foram encontradas drogas, porém foi observado em consulta ao sistema policial que os abordados já possuíam passagens pela Polícia.

Os policiais militares também realizaram checagem das bicicletas que os autores estavam, onde foi constatado que uma Caloi Poti de cor de cor roxa era produto de furto, crime este ocorrido no dia 07 de outubro deste ano, e tendo como vítima uma criança de 12 anos.

Diante dos fatos, o autor identificado como um homem de 22 anos de idade foi preso pelo crime de receptação, uma vez que confessou aos policiais militares que comprou o veículo de uma pessoa estranha pelo valor bem abaixo do mercado.

O comando do 2º Batalhão de Polícia Militar ressalta que várias abordagens em pessoas e veículos suspeitos vem ocorrendo em razão do apoio das câmeras do sistema de vídeo monitoramento, e informa também que os resultados são excelentes nestes 90 primeiros dias de funcionamento do sistema, uma vez que veículos automotores e bicicletas foram recuperadas, e pessoas foram detidas na iminência de praticar delitos, levando desta forma, mais segurança e tranquilidade à população.

(*)Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Abordagem aconteceu por volta das 15h30 da segunda feira (19/10) (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.