Início Notícias Bataguassu terá FM comunitária

Bataguassu terá FM comunitária

0

15/09/2002 18h47 – Atualizado em 15/09/2002 18h47

Depois do empenho do empresário, José Luis de Araújo, residente em Bataguassu desde l974, a cidade deverá nos próximos dias inaugurar a Associação Gaúcha FM de Bataguassu. A sede da emissora será na avenida Campo Grande, esquina com a rua Ponta Porá. O empreendimento será a primeira Radio FM Comunitária, no município, que terá como finalidade participar do dia-a-dia, da sociedade, com programação diversificada, altamente qualificada, dirigida á sociedade.

“Atendemos todas as solicitações das autoridades envolvidas na liberação da licença para o funcionamento. Estamos somente aguardando a publicação no Diário Oficial da União, para que possamos viabilizar a inauguração que com certeza será um marco histórico para nossa querida cidade de Bataguassu. Tenho informações que Anatel, aprovou, portanto estamos aguardando com muita expectativa”, comentou o empresário José Luis de Araújo, que acrescentou. “Vamos gerar um bom número de empregos, criar programação, cultural e social, com musicas que sejam referência nacional, regional dos mais diversos cantores e compositores brasileiros, além de contratar profissionais com experiência no ramo”, finalizou.

A radio FM no município de Bataguassu, vai com preencher uma lacuna, importante, devido à falta de opção de lazer da comunidade, que sem dúvida é carente também de informações e programação musical.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile