27.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Desaparecimento em Corguinho

20/09/2002 09h23 – Atualizado em 20/09/2002 09h23

Avó que estava com meninas conta como ocorreu o acidente

Maria Isidória de Arruda, que estava acompanhando ontem as duas meninas que desapareceram no rio Aquidauana, em Corguinho, está abalada. Isidória disse ao RMT On-Line que presenciou o momento em que as meninas se afogaram na tarde de ontem.

Chorando muito, Maria Isidória disse que seguia para Rio Negro acompanhando o colega Abud Ladho, que iria resolver problemas de uma documentação no município. Ela estava levando a neta Tatiane Santana do Prado, de 10 anos, e a coleguinha da neta Roseclair da Silva, de 9 anos.

Segundo Maria Isidória, no meio do caminho, o amigo resolveu mostrar para todas o rio Aquidauana. No momento em que as meninas se empolgaram nas margens do rio e Rosecleia resolveu molhar os pés, sendo puxada pela correnteza. A colega Tatiane tentou ajuda-la e caiu no rio. Maria Isidória disse que tentou ajudar as crianças, mas não teve sucesso.

A avó contou que foi medicada no posto de saúde de Corguinho e que está muito abalada. Conforme Maria, a avó de Rosecleia foi internada e a mãe de Tatiane, que é empregada doméstica está transtornada.

Conforme a Polícia Civil de Corguinho, Abud Ladho ligou para a delegacia na manhã de hoje informando que está indo para o local ajudar nas investigações. No entanto, Maria Isidória disse que ele não teve novo contato com a família.

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande está fazendo buscas no rio para localizar as crianças.

Fonte: Rmt Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.