Início Notícias Zeca perde 2 pontos em pesquisa

Zeca perde 2 pontos em pesquisa

0

27/09/2002 09h01 – Atualizado em 27/09/2002 09h01

Pesquisa do Ibrape, divulgada hoje pelo jornal Correio do Estado, mostra que a oposição conseguiu reduzir a diferença em relação ao governador Zeca do PT, que mantém ainda, contudo, condições de “liquidar a fatura” no primeiro turno. Zeca, que perdeu dois pontos desde domingo, tem 50% das intenções de voto enquanto todos os demais concorrentes dele, somados, estão com 41%. A diferença que era de 11 pontos caiu para 9.

A candidata a governador do PSDB, Marisa Serrano, aparece com 34%, um ponto a mais do que no levantamento anterior. Com estas combinações, caiu de 19 para 16 pontos a diferença entre os dois líderes na pesquisa. Desde 19 de agosto, a candidata tucana conquistou nove ponteos. Marisa é a única que ameaça a pretensão de Zeca de ganhar a eleição no primeiro turno.

Segundo o Ibrape-Correio do Estado, o candidato Moacir Kohl (PDT-PPS) interrompeu a queda contínua iniciada no período de 11 a 19 de agosto, quando passou de 12% para 9% das intenções de voto. De lá até o dia 22 deste mês, Kohl veio perdendo pontos e estabilizou-se em 4%.

Carlos Marun (PTB-PFL) perdeu o ponto conquistado na pesquisa anterior. Carlos Freire (PSB) permaneceu com 1% e Cláudio Anache (PTC) ficou com zero por cento, por receber apenas três citações.

A pesquisa foi realizada no período do dia 25 a 26 deste mês com 800 eleitores em 20 cidades do Estado. A margem de erro é três pontos, com intervalo de confiança de 96%.

Fonte: MS Notícias

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile