Início Notícias Geraldo Resende fez campanha criativa

Geraldo Resende fez campanha criativa

0

05/10/2002 13h37 – Atualizado em 05/10/2002 13h37

O candidato a deputado federal Geraldo Resende, da Frente Trabalhista (PPS-PDT) usou da criatividade para desenvolver uma campanha com poucos recursos financeiros. Ele foi o único dos postulantes a uma vaga na Câmara Federal oriundos de Dourados que distribuiu flores para as mulheres, junto com um jornal onde fala de sua atuação voltada para o público feminino. “As flores simbolizam a nossa luta pelas mulheres do Estado”, explica. No total, ele entregou mais de cinco mil rosas em Dourados e região.
Geraldo Resende também produziu materiais (fôlderes e folhetos) específicos para todas as cidades de Mato Grosso do Sul, falando de sua atuação em cada município. “Hoje não há uma cidade sequer deste Estado que não tenha uma ou mais ações de nossa autoria. E a população tem o direito de saber isso”.
Por causa desse trabalho, Geraldo Resende está confiante em sua vitória. “Fiz uma campanha propositiva e pregando o voto consciente. São conceitos que vêm sendo assimilados pela população, que em sua maioria já não vota naqueles que apenas se preocupam em pintar muros, contratar milhares de cabos eleitorais e comprar apoio de lideranças”.
Em seus comícios e reuniões, Geraldo Resende falou para mais de 50 mil pessoas e em todas as ocasiões recebeu apoio espontâneo de populares, lideranças políticas e comunitárias. “Quem já fez, poderá fazer muito mais”, era uma das frases mais ouvidas depois desses encontros.
“Nesta caminhada, falei do meu passado como cidadão e de minha atuação política como vereador por duas vezes em Dourados, como deputado estadual e secretário estadual de Saúde. Mostrei que em todos esses cargos fui campeão de produtividade e saí com as mãos limpas. Falei que em Brasília pretendo manter essa mesma postura. E a população quer políticos com essa qualidade, daí a confiança na vitória”, conclui Geraldo Resende.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile