Início Notícias Geral Mortos em acidente na BR-163 são velados em Dourados

Mortos em acidente na BR-163 são velados em Dourados

0

10/10/2002 14h48 – Atualizado em 10/10/2002 14h48

Os corpos de Devanir de Freitas e Celso de Almeida, que morreram hoje de manhã após um acidente na BR-163, entre Rio Brilhante e Dourados já estão sendo velados na capela do cemitério Santo Antônio de Pádua, em Dourados. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

O veículo em que Devanir e Celso viajavam colidiu de frente com uma carreta na rodovia, por volta das 6h30. Com eles, estava o deputado estadual eleito Ari Artuzzi (PMN), vereador em Dourados, que sobreviveu e teve ferimentos leves. Devanir de Freitas e Celso de Almeida eram funcionários antigos da prefeitura de Dourados.

O primeiro era motorista do Conselho Tutelar e Celso trabalhava na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania. Devanir deixa mulher e três filhas pequenas. A secretária de Assistência de Dourados, Ledi Ferla, informou que os funcionários ficaram abalados com as mortes e foram dispensados. A Prefeitura decretou três dias de luto. Os dois estavam em um Gol, dirigido por Devanir, que vinha para Campo Grande onde Ari Artuzi, vinha discutir apoio à candidatura de Zeca do PT à reeleição para o governo do Estado.

Fonte: Campo Grande News

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile