Início Notícias Geral Ex-aliados de Zeca sobem pela 1ª vez no palanque de Marisa

Ex-aliados de Zeca sobem pela 1ª vez no palanque de Marisa

0

14/10/2002 11h33 – Atualizado em 14/10/2002 11h33

A coligação “Prá Frente MS” realizou ontem, em Dourados, o primeiro comício a favor da candidatura de Marisa Serrano (PSDB) com a participação de ex-aliados do governador Zeca do PT. Participaram o vice-governador Moacir Kohl (PDT), o deputado federal eleito Geraldo Resende (PPS) e vereadores dos dois partidos.

“Peço a todos vocês que votaram em mim no primeiro turno, façam o mesmo agora votando nessa mulher corajosa que é a deputada Marisa Serrano”, pediu Moacir Kohl, ao discursar durante comício realizado no bairro Parque da Nações II, em Dourados.

Kohl, que esteve acompanhando a deputada sábado em Nova Andradina, garantiu que está percorrendo o Estado em busca de votos para a candidata da coligação Prá Frente MS.

Depois de justificar o motivo que o levou a apoiar a candidatura de Marisa, o deputado Geraldo Resende, lembrou que, quando secretário de Saúde do atual governo, lutou muito para garantir recursos para a Santa Casa de Dourados e outros hospitais, mas os seus projetos não tiveram o respaldo necessário.

“Temos a certeza que a Marisa vai resgatar esses compromissos, ela vai ter a grandeza da mudança, da esperança. Marisa, vamos lhe dar seguramente a grande vitória e iniciar a grande mudança que Mato Grosso do Sul precisa’’, prometeu Resende.

Além de Kohl e Resende, subiram no palanque da candidata tucana os vereadores do PPS de Dourados, Walter Hora e Akira Oshiro, entre outras lideranças das duas legendas.

Vergonha na cara – Para o deputado federal Waldemir Moka (PMDB), que assumiu o comando da campanha da coligação Pra Frente MS, a eleição de Marisa já está consolidada em razão do seu crescimento nas pesquisas e do apoio que ela vem recebendo a cada dia que passa.

Apenas dando um exemplo, Moka citou as ultimas adesões. “O Kohl tem vergonha na cara, ele deixou o governo porque foi pisoteado (…), mas veio para o lado de cá por acreditar nas nossas propostas, o Kohl será o grande companheiro do nosso governo”, disse Moka, ao elogiar tambem Geraldo Resende.

O senador Ramez Tebet também fez elogios aos novos companheiros, dizendo que Kohl e Geraldo Resende decidiram subir no palanque de Marisa porque ela tem uma proposta nova para governar o Estado.

“Está fácil de raciocinar, Dourados, se o vice-governador ficou três anos e meio do lado de lá e agora está do lado de cá é porque a Marisa tem a melhor proposta para governar Mato Grosso do Sul. O Geraldo Resende, que foi secretário de Saúde, também tem os seus motivos’’, observou Ramez.

Fonte: MS Notícias

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile