Início Notícias BATAGUASSU:Barracas de lanches na praça mostra descaso do prefeito

BATAGUASSU:Barracas de lanches na praça mostra descaso do prefeito

0

15/10/2002 08h22 – Atualizado em 15/10/2002 08h22

Apesar de estar concentrada na praça Jan Antony Bata, centro da cidade de Bataguassu, como se fosse uma verdadeira praça de alimentação, o local escolhido é impróprio devido tirar a estética de uma área de lazer e entretenimento da comunidade. Por outro lado as barracas fora de padrão mostra o descaso do prefeito Ailton Pinheiro, que poderia oferecer melhores condições de vida e de higiene, dotando a praça de infra-estrutura, e exigindo que todos trabalhasse uniformizados, como por exemplo vestidos de jalecos.

Segundo informações de moradores próximos no período noturno, após o movimento, na parte de trás das barracas servem de banheiros, além de servir como ponto de encontro íntimo para casais.

O vereador Kotai (PT), em parceria com o vereador Adifas Cavalcante, fizeram um projeto e deram entrada na Câmara, solicitando do prefeito Ailton Pinheiro, um melhor aproveitamento da praça Jan Antonin Bata, padronizando as barracas para chamar atenção da comunidade, por ser um lugar bonito e agradável, e não servir para encontro íntimo de casais, que utilizam o local, após o fechamento do movimento. Por outro lado, o projeto estabelece uma reformulação na praça deixando como um verdadeiro ponto turístico, visto que a Igreja Matriz São João Batista, fica na frente da praça, que é dotada de uma estrutura contemporânea que embeleza a cidade. “Quero ver como vai ser o movimento da praça que fica praticamente às escuras, a partir da inauguração do Terminal Portuário, que deverá acontecer em breve, onde as mocinhas oriundas de outras cidades que certamente virá para Bataguassu, em companhia de carreteiros e caminhoneiros, vão ficar? Posso afirmar que irão adotar a praça Jan Antonin Bata, ou Horto Florestal, que está praticamente em pleno abandono”, comentou o vereador Petista.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile