Início Notícias Geral EUA: mulher baleada na Virgínia poderia ser 11ª vítima de franco-atirador

EUA: mulher baleada na Virgínia poderia ser 11ª vítima de franco-atirador

0

15/10/2002 08h09 – Atualizado em 15/10/2002 08h09

A polícia de Washington investiga se uma mulher morta após ser baleada na cabeça na noite desta segunda-feira na Virgínia seria a 11ª vítima do franco-atirador que já matou oito pessoas e feriu outras duas desde o dia 2 de outubro passado na área metropolitana da capital americana, aterrorizando a população. A notícia sobre um possível novo ataque veio à tona poucas horas depois de redes de TV americanas informarem que a polícia deteve para interrogatório um ex-fuzileiro naval suspeito de ser o pistoleiro.

Em circunstâncias similares aos outros dez ataques do franco-atirador, a mulher ainda não identificada foi atingida por um único tiro por volta das 21h20m locais no estacionamento de uma grande loja de material para construção, localizada perto de um condado de Falls Church, a 16 quilômetros a oeste de Washington, de acordo com a imprensa americana. Mas a polícia ainda não confirmou se esse se trata de mais um assassinato em série do pistoleiro.

Ex-fuzileiro suspeito – Ainda na noite desta segunda-feira, a rede de TV document.write Chr(39)ABCdocument.write Chr(39) informou que um homem, cuja identidade não foi revelada, foi detido em Baltimore, depois que os policiais o encontraram ferido dentro de seu carro, uma caminhonete branca. O suspeito é um técnico de rádio que teria sido baleado pela namorada após uma briga doméstica. Ele foi encontrado por policiais em dentro de seu carro, uma caminhonete branca. Durante as investigações, testemunhas disseram ter visto um veículo similar perto do local onde o franco-atirador atacou.

No automóvel, os policiais encontraram um mapa da região onde ocorreram alguns ataques e na casa do suspeito, que vive em Baltimore, teriam sido encontrados um manual de tiro do Corpo de Fuzileiros Navais americanos, um livro sobre atiradores de eleita e várias armas, incluindo um fuzil AR-15, ainda segundo a ABC. O fuzil foi testado mas as balas não seriam do mesmo tipo da arma usada pelo franco-atirador. No entanto, os policiais buscam um outro fuzil que pertenceria ao suspeito.

Fonte: Globo News

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile