25.9 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril de 2026

Executiva do PMDB define posição sobre Zeca

31/10/2002 10h00 – Atualizado em 31/10/2002 10h00

O senador Juvêncio César da Fonseca informou que na próxima segunda-feira a Executiva regional do PMDB reúne-se para avaliar que posição tomará frente ao governo de Zeca do PT. A candidata a governadora derrotada no domingo passado, deputada federal Marisa Serrano, anunciou que pretende liderar a oposição a Zeca. Juvêncio disse que o PMDB ainda vai “analisar” qual será sua postura.

Indagado sobre a relação da bancada federal com Zeca no segundo governo, Juvêncio disse que vai depenteder do comportamento dele. “O governador é que tem de mudar. Ele sempre hostilizou os senadores”, afirmou o peemedebista. “Ele nos tratou até com palvaras d baixo calão”, lembrou.

Para Juvêncio, os novos deputados e o senador eleito do PT, Delcídio do Amaral, terão a função de trabalhar nessa aproximação de Zeca com a bancada federal.

Fonte: MS Notícias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.