18/11/2002 16h06 – Atualizado em 18/11/2002 16h06
O presidente do Senado, Ramez Tebet (PMDB-MS), estipulou o prazo de quarta-feira (20) para que a Câmara se posicione em relação à mudança da data da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo Tebet, depois de quarta não haveria mais prazo para tramitação da emenda constitucional que propõe a alteração.
“Como presidente do Congresso Nacional, vou cumprir o meu dever. Se a Câmara dos Deputados não se pronunciar nesta semana, não haverá mais tempo. Eu já estou organizando a posse, e quarta-feira vou bater o martelo: preparem tudo para o dia primeiro”, afirmou.
O senador alertou para providências, como o esquema de segurança e a expedição de convites, que não podem mais ser adiados.
Fonte: Folha Online/Agência Senado




