24/11/2002 17h12 – Atualizado em 24/11/2002 17h12
Em apenas dois dias após o lançamento, dezenas empresas resolveram participar da campanha “Compre. Ganhe de Natal”
A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial (Acid), Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados, bem como do Sindicato dos Comerciários (Secod), parceiros na campanha “Compre. Ganhe de Natal”, estão entusiasmadas com o número de empresas que estão aderindo à promoção. “Vamos ter, com certeza, a maior realização já promovida pelo comércio de Dourados”, avalia o presidente da CDL, Nilton Pires.
Na sexta-feira à tarde, apenas dois dias após o lançamento, dezenas empresas já tinham adquirido os pacotes para poderem distribuir cupons e participar da mídia da campanha. “Se continuar nesse ritmo, vamos ter que mandar imprimir mais cupons e materiais publicitários”, disse na sexta Nilton Pires, prevendo nesta semana triplicar o número de participantes.
O presidente do Sindicom, Valter Castro, também está otimista quanto à promoção. “Estamos apoiando a CDL e incentivando nossos associados a aderirem. Mas não é apenas o setor lojista que pode participar. Lanchonetes, restaurantes, padarias, pizzarias, revendedores de materiais de construção e de peças automotivas, postos de combustíveis, prestadores de serviço e profissionais liberais também podem premiar sua clientela com os cupons para concorrerem a muitos prêmios”, explica.
Prêmios
Além de terem uma mídia (divulgação) em jornais, rádios, tv, panfletos e som ambulante até o dia 4 de janeiro de 2003, as empresas participantes vão distribuir cupons para seus clientes concorrerem a um veículo Fiat Uno Fire, 1.0, 3 portas, zero quilômetro, entre outros 300 prêmios (eletrodomésticos e brinquedos) que custam na faixa de R$ 40,00. O estabelecimento que vender o cupom premiado pelo carro ganhará um computador e o vendedor (comerciário) que fizer essa venda ganhará R$ 500,00 em dinheiro.
Os sorteios acontecerão nos dias 7 de dezembro (50 prêmios), 21 de dezembro (150 prêmios) e 04 de janeiro de 2003 (veículo 0 km).




