32.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio de 2026

DOURADOS: Formatura de Oficial do Exército será amanhã

13/12/2002 08h49 – Atualizado em 13/12/2002 08h49

A Solenidade de Declaração de Aspirantes-a-Oficial do Exército do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva – NPOR ocorrerá amanhã, dia 14 de dezembro, às 9h30.

Desde a sua criação e funcionamento o NPOR de Intendência do 28º Batalhão Logístico já formou dez turmas, com cerca de duzentos Aspirantes formados. A Turma, “2º Tenente José Antônio de Mesquita”, vai formar 18 Aspirantes do Serviço de Intendência do Exército Brasileiro.

São jovens oriundos em sua maioria de Dourados e que se apresentaram, após uma acirrada concorrência no início do ano, aptos a freqüentarem o Curso de Formação de Oficiais da Reserva.

Após uma intensa jornada de estudos, atividades militares de campanha e muitas instruções teórica e prática, conquistaram com merecimento esta promoção ao posto de Aspirante-a-Oficial do Exército Brasileiro.

É importante salientar que, o jovem que pretende ter acesso ao NPOR precisa, no momento em que vai praticar o alistamento militar, estar cursando ou estar matriculado em uma instituição de nível superior.

Fonte: Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.