31/12/2002 13h41 – Atualizado em 31/12/2002 13h41
Apesar de o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prever chuva para data da cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, marcada para amanhã, os organizadores da festa não descartam a possibilidade de Brasília (DF) ter tempo bom. “Estamos negociando com São Pedro e se tudo der certo, não vai chover”, disse em tom de brincadeira o organizador da festa, o secretário de organização do PT, Silvio Pereira.
No entanto, se a “negociação com São Pedro” não der certo, Lula terá de trocar o Rolls-Royce oficial da Presidência por um veículo coberto, batizado de “lulamóvel”, durante o desfile em carro aberto.
Pelas previsões do Inmet, a temperatura amanhã deve variar de 18C a 26C. Uma massa de ar úmida que cobre Brasília deve ganhar o “reforço” de outra massa, vinda do Rio Grande do Sul.
Fonte: Folha Online




