15/01/2003 09h26 – Atualizado em 15/01/2003 09h26
O atleta de Tae kwondo, Fábio Bento, (Fundesporte-Jovens Talentos), 16 anos, que tem vaga garantida para representar o Brasil no Pan-Americano da categoria em outubro deste ano, disputa nesta quarta e quinta-feira na Praia de Copacabana, o Circuito Olímpico que poderá ter transmissão da TV Bandeirantes.
Fábio, é considerado uma das referências do esporte em Dourados e Estado e conquistou o direito de disputar a competição no Rio, ao vencer a Copa do Brasil na categoria adulto até 78 kg em Belo Horizonte no mês de novembro passado.
Jair Amaro, presidente da Federação de Tae kwondo de Mato Grosso do Sul e mestre de Fábio, tem uma reunião agendada com o presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo mestre Yon Min Kim, 9º DAN de faixa-preta, na tentativa de trazer para o Estado, importantes competições do calendário nacional e internacional.
Fonte: Esporte MS





