26.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de junho de 2026

DAP deve ser entregue até dia 30

23/04/2003 14h39 – Atualizado em 23/04/2003 14h39

O prazo final para a entrega da Declaração Anual do Produtor (DAP) será até o dia 30. A partir de hoje o documento só poderá ser entregue diretamente nas Agências Fazendárias.

A entrega era até o dia 30 de março, mas foi prorrogado até o final deste mês. De acordo com a Secretaria de Receita e Controle, cerca de 72 mil contribuintes já entregaram declaração. O documento é uma obrigação fiscal em que é informado o movimento de compra e venda do ano anterior.

Este ano, 63% dos contribuintes entregaram a declaração por meio eletrônico, enquanto no ano passado foram 46%. O produtor que deixar de entregar a DAP será notificado pela receita do Estado, terá de pagar uma multa de R$955,00 e terá a inscrição suspensa.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.