29/04/2003 14h49 – Atualizado em 29/04/2003 14h49
RIO DE JANEIRO — O atacante Edílson, de 32 anos, voltará a jogar no Flamengo, anunciaram dirigentes do clube carioca.
O jogador, que integrou a seleção brasileira que conquistou a Copa do Mundo de 2002, já havia atuado pelo Flamengo entre setembro de 2000 e dezembro de 2001.
Há dois meses, Edílson voltou ao Brasil para jogar no Cruzeiro, de Minas Gerais, onde supostamente recebia 135 mil reais por mês.
Mas, como não estava jogando, o atacante resolveu aceitar uma proposta do Flamengo, que seria de 100 mil reais por mês, com contrato até o fim de 2004.
Edílson acredita que dentro de dois meses poderá estrear na equipe.
O último jogo do atacante pelo Flamengo havia sido em 12 de dezembro de 2001, quando enfrentou o argentino San Lorenzo de Almagro, na final da Copa Mercosul.
Edílson foi expulso naquele jogo, e o San Lorenzo conquistou o título.
Pelo Flamengo, Edílson marcou 35 gols, em 83 partidas.
(Com informações da France Presse)






