Início Notícias Geral Policiais militares decidem aguardar posição do governo

Policiais militares decidem aguardar posição do governo

0

02/05/2003 11h16 – Atualizado em 02/05/2003 11h16

Em assembléia realizada agora pela manhã pela Associação de Cabos e Soldados de Dourados, para discutir a proposta de reajuste salarial de 8% apresentada pelo governo, os servidores decidiram aguardar até a próxima segunda-feira, quando esperam que o governo apresente uma nova proposta de reposição salarial.

De acordo com a presidente da Associação de Cabos e Soldados de Dourados, Aparecido Lima, a categoria já rejeitou a proposta de 8% e agora aguarda que as negociações avancem.

A categoria pede reposição de 32,48%. O presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e dos Bombeios, José Florêncio de Melo Irmão, participou da assembléia e informou que está visitando os municípios do Estado para divulgar o índice proposto pelo governo e informar que a categoria não aceitou o valor.

Melo Irmão contou que “há uma expectativa muito grande da categoria para que o governo reveja a proposta de reajuste”.

Em assembléia-geral realizada na última quarta-feira, os representantes das diversas categorias da Segurança Pública recusaram o reajuste de 8% oferecido pelo governo do Estado.

Melo Irmão afirmou que na próxima segunda-feira, dia 5, uma nova reunião será realizada na Secretaria de Justiça e Segurança Pública, com o secretário Dagoberto Nogueira, e os representantes dos servidores para discutir uma nova proposta para o índice de reajuste.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile