17 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de junho de 2026

Rastreabilidade suína será discutida em Brasilândia

05/05/2003 14h27 – Atualizado em 05/05/2003 14h27

A rastreabilidade suína será tema de uma discussão nesta terça-feira entre membros da Comissão de Suinocultura da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), na cidade de Brasilândia, a 401 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a assessora de economia da Famasul, Adriana Braga, a reunião pretende incentivar valorização da suinocultura frente ao preço pago pelo consumidor nos supermercados e os preços pagos pelo produtor.

O encontro será na fazenda Córrego Azul. Além do tema os membros serão discutidas as eleições da Associação Sul-Mato-Grossense de Suinocultores.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.