06/05/2003 16h34 – Atualizado em 06/05/2003 16h34
A General Motors está convocando os proprietários dos veículos Blazer e Pick-up S10, modelo 2003, equipados com rodas de alumínio, para um recall das rodas e das porcas de fixação.
Em análises realizadas nestes veículos, a empresa detectou uma falha no processo de fabricação que pode causar a perda do torque de fixação e o desprendimento da roda. A campanha deve se estender por um período de 180 dias, para abranger um universo de 773 automóveis.
O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), órgão responsável pela análise e acompanhamento das campanhas de chamamento, esclarece que os consumidores que possuem veículos com o número de chassi inserido na campanha devem entrar em contato com a Central de Atendimento da General Motors pelo telefone 0800 702-4200 para agendar os reparos.
Outras informações podem ser obtidas no site www.chevrolet.com.br. Caso o produto tenha sido comercializado mais de uma vez, o atual proprietário do veículo também tem direito ao reparo gratuito das peças.




