24.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de junho de 2026

Polícia recaptura mais dois fugitivos do 4º DP

06/05/2003 16h01 – Atualizado em 06/05/2003 16h01

Foram recapturados esta tarde mais dois presos que estavam foragidos do 4º Distrito Policial de Campo Grande desde domingo.

Elisson Timóteo Deusmonde foi encontrado no bairro Moreninhas e Leandro Afonso de Paula foi por policiais militares na rua Barão do Rio Branco, nas proximidades da Rodoviária. Ele foi detido e encaminhado para o 1º DP.

Até agora cinco presos foram detidos pela polícia. Outros dois presos, Alvarenga da Silva e Juliano Batista dos Santos, foram recapturados ontem no macro anel rodoviário, próximo ao bairro Moreninhas. O detento Enéias Ormo Carvalho também já havia sido recapturado na madrugada de ontem.

A fuga ocorreu no domingo por volta da 23h30 e, no momento, havia 96 presos nas celas e apenas três agentes da Polícia Civil estavam de plantão no 4º DP.

A Diretoria Geral da Polícia Civil vai instaurar inquérito policial e abrir uma sindicância administrativa para apurar se houve facilitação dos agentes que cuidam da delegacia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.