14/05/2003 16h42 – Atualizado em 14/05/2003 16h42
O CMDU (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano) se reúne logo mais às 18 horas, no auditório do Planurb para discutir a Carta Consulta enviada pelo Governo Federal para implantação em Campo Grande, de um Presídio Federal de Segurança Máxima.
De acordo com a solicitação do Governo, a proposta é a construção das instalações do presídio em parte da área de 318 hectares pertencente ao município, onde está sendo implantado o Pólo Empresarial Oeste, localizada próxima aos bairros Vila Eliane, Jardim Carioca, Santa Mônica, Vila Popular e Núcleo Industrial, na saída para Terenos.


