17/05/2003 09h32 – Atualizado em 17/05/2003 09h32
Quatro homem foram presos no início da madrugada de hoje, em flagrante, por homens do 1º Batalhão da Polícia Militar, quando tentavam assaltar uma agência do Banco do Brasil na rua Rui Barbosa, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, todos vieram de Santa Catarina e foram presos por volta de 1 hora quando estavam dentro da agência. Eles foram detidos porque populares desconfiaram de sua presença no interior do bando e chamaram os policiais. Ainda segundo a polícia, com os assaltantes foram encontrados cinco mochilas e duas malas, preparadas para levar o dinheiro roubado, uma mochila com ferramentas específicas para arrombar cofres, celulares, uma espécie de spray usado para impedir o acionamento de alarmes e um automóvel Marea, cor prata, placa AMEI – 5710 de Joiville – SC. Foram presos André Luiz Michels, Diorges Rodrigues, Luciano Paduano e Antônio Carlos Zimerman. Este último, segundo a PM, foi detido no hotel Americano, quando aguardava os demais chegarem do assalto. Os homens presos estão no Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros) e não há informações ainda se são os mesmos que assaltaram uma agência do Banco do Brasil na avenida B andeirantes, também ontem.



