19/05/2003 16h46 – Atualizado em 19/05/2003 16h46
O governo de Mato Grosso do Sul pretende dar prazo até o dia 07 de junho para 3,3 mil servidores ativos, inativos e pensionistas se apresentarem, sob risco de ter os benefícios cortados a partir de julho. Essas pessoas não responderam ao recadastramento iniciado no ano passado e concluído em 20 de abril.
Conforme os dados do MS-Prev, 3.324 não responderam ao recadastramento, cujo prazo inicial venceu em dezembro e depois foi prorrogado pelo órgão. No total, foram distribuídos 52.948 formulários. Conforme o MS-Prev, responsável pelo levantamento, a listagem dos servidores e pensionistas não localizados vai ser publicada no dia 02 de junho e eles vão receber prazo de 5 dias para se apresentar. O órgão acredita que parte dessas pessoas esteja morando em outros estados, mas não descarta a existência de servidores fantasmas entre eles. O levantamento diz respeito apenas ao Poder Executivo e também seria realizado pelos outros poderes.





