19/05/2003 08h14 – Atualizado em 19/05/2003 08h14
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam ontem cedo, entre Dourados e Ponta Porã, Osvaldo de Ávila Filho, de 46 anos e Vânia Colanzi de Carvalho, de 35 anos, com 24,8 quilos de maconha. A droga estava escondida no Gol de placa AKC 5938, de Curitiba (PR).
A droga estava separada em 24 tabletes e seria levada para Presidente Prudente. Os dois revelaram que era a quarta viagem que faziam nos últimos dois meses. A maconha seria revendida a traficantes que mantém bocas de distribuição de drogas naquela cidade do interior de São Paulo. Eles disseram que pagaram R$ 800 e entregaram um revólver Taurus calibre 357 pela droga.
Conforme o DOF apurou, Osvaldo já esteve preso por 19 anos em Piraquara (PR) por tráfico de drogas, furto e estelionato. Vânia foi presa em Foz do Iguaçu (PR) em 1997 por tráfico internacional de drogas e cumpriu dois anos de prisão. Segundo o site Dourados Agora, os dois foram encaminhados para o presídio de Ponta Porã.




