17.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho de 2026

Efeitos da aposentaria são debatidos em seminário no HU

20/05/2003 09h40 – Atualizado em 20/05/2003 09h40

Começa hoje e vai até a próxima sexta-feira, o seminário Aposentadoria e seus Efeitos, que acontece no auditório central do HU (Hospital Universitário), na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). No evento, os profissionais de saúde da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), da Unaes (Faculdades Integradas de Campo Grande) e da própria UFMS, vão orientar os aposentados sobre os efeitos negativos e positivos da aposentaria. O seminário é aberto à comunidade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.