20/05/2003 14h58 – Atualizado em 20/05/2003 14h58
A lista dos alunos isentos da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2003 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul deve sair no próximo dia 30.
Foram cerca de 3,5 mil inscritos e segundo informações da assessoria de imprensa da instituição, não há um número limite de para a liberação das isenções. A lista dos isentos sairá depois da avaliação da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular).
As provas serão realizadas nos dias 13 e 14 de julho, onde os candidatos disputarão 1.135 vagas. As inscrições, que custam R$ 75,00, vão até o próximo dia 11 de junho.
Outras informações podem ser obtidas na Copeve pelo telefone 345-7155 ou pelo site www.copeve.ufms.br



