20/05/2003 14h36 – Atualizado em 20/05/2003 14h36
Será realizada nesta quarta-feira em Campo Grande uma palestra para prevenção do estresse e da depressão. A palestra será ministrada pelo médico psiquiatra, José Carlos Rosa Pires de Souza.
A palestra, que já foi realizada em Rio Verde de Mato Grosso e Maracajú, tem como foco principal os policiais e os bombeiros. Aproximadamente 25% da população brasileira sofre com a depressão.
O estresse e a depressão são doenças sérias que afetam a qualidade de vida das pessoas. O evento será na Câmara Municipal às 19h30.





