17.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho de 2026

Ministério da Saúde parabeniza administração Piantoni

20/05/2003 08h09 – Atualizado em 20/05/2003 08h09

O Ministério da Saúde, através do Departamento de Ações Programáticas e Estratégicas, enviou ofício parabenizando a administração do prefeito de Ponta Porã, Vagner Piantoni (PT), pelo trabalho desenvolvido durante a campanha nacional de vacinação de idosos contra gripe.

O documento endereçado ao secretário municipal de Saúde, Morikatsu Saruwatari, foi assinado pela coordenadora do Programa de Envelhecimento e Saúde, Neidil Espínola da Costa. “Parabenizamos vossa senhoria e equipe pela iniciativa de intensificar a campanha de vacinação contra a gripe em Ponta Porã, conforme programação que nos foi enviada no dia 22 de abril de 2003, bem como a estratégia definida em relação à prevenção e diagnóstico precoce da pneumonia asiática”.

O secretário Morikatsu Saruwatari disse que a administração do prefeito Vagner Piantoni trata a saúde como prioridade, por isso vem sendo reconhecida pela população e pelas autoridades do Estado e do Brasil. “O reconhecimento do Ministério da Saúde é um fato muito gratificante não só para o prefeito e para o secretário de saúde, mas para toda a equipe que trabalha unida, proporcionando um melhor atendimento para a população”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.