20/05/2003 16h11 – Atualizado em 20/05/2003 16h11
Um motociclista ficou ferido nesta tarde, após um acidente na avenida Júlio de Castilhos, no trecho próximo à agência do Banco Bradesco. Ele foi atingido por um caminhão do Exército. O acidente aconteceu num dos pontos da via apontados pelos moradores e comerciantes da região como um dos mais perigosos. O estudante
de Direito Linconl Costa, que trabalha num escritório próximo à região, informou ao Campo Grande News que acidentes, principalmente envolvendo motociclistas, são corriqueiros no trecho. Esta semana, moradores ao longo da avenida fizeram um protesto pedindo sinalização eletrônica na região. O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe de resgate ao local e ainda não tem a identificação do motoqueiro, tampouco as informações sobre seu estado de saúde.




