20/05/2003 13h29 – Atualizado em 20/05/2003 13h29
Membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e do Cedampo (Centro de Apoio aos Movimentos Populares) estão reunidos neste momento para tratar da instalação do Presídio Federal em Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa da OAB, estão sendo discutidas as possibilidades de locais em que a penitenciária pode ser construída e as vantagens e desvantagens do empreendimento para a cidade.





