20/05/2003 16h48 – Atualizado em 20/05/2003 16h48
Os professores de Corumbá aceitaram nesta tarde, após assembléia, aceitar a proposta do governo do estado apresentada à Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de MS). Eles são a favor do pagamento de aumento de 10% agora e elevação do piso salarial para R$ 1,2 mil em maio do ano que vem. Em Dourados, após quase duas horas de assembléia, os professores decidiram rejeitar a proposta e manter a paralisação.
Os professores de Corumbá aderiram à greve no final da semana passada e continuarão parados até que assembléia geral, amanhã, em Campo Grande, tome a decisão em nome de toda a categoria, informou o site Corumbá on Line.




