20/05/2003 11h19 – Atualizado em 20/05/2003 11h19
Os enfermeiros e auxiliares dos hospitais de Mato Grosso do Sul rejeitaram a proposta de reajuste dos hospitais de 5% e aprovaram indicativo de greve.
A assembléia contou com a participação de 500 trabalhadores. O presidente do sindicato da categoria, Paulo César Machado, disse que a categoria reivindica 43,14%. Não está marcada nova rododa de negociações entre empregados e donos de hospitais.
“A diferença é muito grande. Esperamos que os hopitais, principalmente o maior deles, a Santa Casa, melhorem esse índice”, afirmou Paulo Cesar.



