17 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Região Centro-Oeste quer formar “bloco cultural”

20/05/2003 11h20 – Atualizado em 20/05/2003 11h20

A formação de um bloco envolvendo os estados da região Centro-Oeste para reivindicar uma maior parte dos recursos de empresas estatais que beneficiem investimentos ligados à cultura é um dos pontos principais do Primeiro Encontro de Secretários de Cultura da Região Centro-Oeste, que acontece quinta-feira, em Campo Grande. A idéia de realizar o evento partiu do Secretário de Cultura do Estado, Silvio Nucci, e reunirá autoridades de Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.