20/05/2003 13h35 – Atualizado em 20/05/2003 13h35
A lista de alunos isentos da taxa de inscrição para o vestibular de inverno da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) deve sair na próxima semana para os vestibulandos que fizeram o pedido em Campo Grande. Já os contemplados que moram no interior do Estado serão conhecidos na sexta-feira. As provas serão realizadas nos dias 13 e 14 de julho, onde os candidatos disputarão 1.135 vagas.
O movimento de inscrição para o vestibular ainda está fraco, segundo a assessoria de imprensa da instituição. Poucos fizeram a inscrição e a Copeve (Comissão Permanente de Vestibular) ainda não tem uma preliminar de quantos vestibulandos já se inscreverem. As inscrições, que custam R$ 75,00, vão até o dia 11 de junho. Mais informações podem ser obtidas na Copeve ou pelo site www.copeve.ufms.br.



