17 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Zeca vê bom senso no diálogo com professores grevistas

20/05/2003 13h34 – Atualizado em 20/05/2003 13h34

O governador Zeca do PT considera que o diálogo com os professores grevistas é uma demonstração de ponderação e bom senso. “Estamos tratando do assunto de maneira democrática e acredito que a classe começa a entender que o governo não pode ser irresponsável e prometer um reajuste que não pode ser concedido”, diz.

Zeca voltou a dizer que não existe nenhuma proposta fora dos 10% já oferecidos aos professores”. Segundo ele, a equipe de governo que vem discutindo a questão salarial com os professores desde fevereiro deste ano está estudando uma proposta de política salarial definitiva a ser implantada a partir do próximo ano. “Queremos que os profissionais trabalhem motivados”, anunciou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.