28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

André e Zeca discutem presídio com ministro às 16h30

21/05/2003 14h06 – Atualizado em 21/05/2003 14h06

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, e o prefeito de Campo Grande Adnré Puccinelli tem reunião hoje às 16h30, em Brasília, com o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, para discutir a construção de um presídio federal em Campo Grande. Na reunião estarão também a secretária nacional de Justiça, Cláudia Chagas, o diretor do Departamento Penitenciário Nacional, Ângelo Roncalli, e o secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, Dagoberto Nogueira Filho, segundo informações do Ministério.

O governo federal tinha apontado área na saída para Aquidauana para a construção e a prefeitura ofereceu como opção um terreno na saída para Sidrolândia, próximo ao Lixão. No local poderá ser construído também um novo prédio para a Colônia Penal. Em troca desta área, a prefeitura ficaria com o terreno atual da Colônia, na saída para Aquidauana. O prefeito foi convidado para a reunião para que os termos desta possível troca de área sejam discutidos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.