30.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Campanha vai combater incêndios florestais

21/05/2003 14h59 – Atualizado em 21/05/2003 14h59

A Eletrosul e a Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) serão parceiras em uma campanha de prevenção contra queimadas florestais. O assunto foi motivo de reunião entre diretores das duas empresas esta semana. As queimadas causam prejuízos quando atinge as linhas de transmissão, podendo até deixar cidades sem energia elétrica.

A campanha já é regular e será lançada oficialmente em Mato Grosso do Sul devido a representatividade para o aís da produção agrícola do Estado. Técnicos da Eletrosul vão orientar os produtores rurais sobre os riscos das queimadas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.