28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Festival de Inverno será lançado no próximo mês

21/05/2003 14h08 – Atualizado em 21/05/2003 14h08

O lançamento do Festival de Inverno de Bonito acontecerá na primeira quinzena de junho, ainda sem data definida. A informação é de uma das coordenadoras do evento, Andréia Freire, que será realizado dos dias 12 a 19 de julho. O Festival que chega à sua quarta edição, tem como tema deste ano a “Água Doce e o Futuro do Planeta”. Durante os oito dias, a cidade de Bonito terá atrações ligadas à música, teatro e cinema. Apesar das expectativas serem maiores em relações à vinda dos destaques nacionais, cujo nomes ainda não foram divulgados, e o festival já ser conhecido fora do Estado, Andréia Freire ressalta que, “o festival prioriza a cultura local e regional.

A coordenadora espera que até o fim deste mês já estejam resolvidos todos os detalhes bem como o recebimento de verbas do governo estadual, principal apoiador do Festival, e de patrocínios de empresas estatais e privadas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.