21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Polícia Civil de Dourados terá unidade móvel na Expoagro

21/05/2003 08h02 – Atualizado em 21/05/2003 08h02

Uma delegacia móvel vai estar funcionando no Parque de Exposições de Dourados durante a 39ª Expoagro. O delegado Regional de Dourados, Sebastião Portes de Cerqueira, disse que o objetivo é agilizar o trabalho policial e dar mais segurança para quem for participar da festa.

A unidade Móvel cedida pela secretaria de Segurança pública terá um delegado um escrivão e dois agentes. A delegacia móvel possui computador, radio de comunicação e outros equipamentos necessários para que os policiais possam realizar o trabalho cartorário sem sair do recinto de exposição.

O delegado Regional de Dourados, Sebastião Portes de Cerqueira, disse que a unidade móvel deverá ser usada também em outros grandes eventos e em rondas por bairros da cidade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.