21/05/2003 07h59 – Atualizado em 21/05/2003 07h59
A Secretaria de Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul realiza nesta quarta-feira, o pré-lançamento da Semana do Meio Ambiente 2003. O evento será no Auditório da Sema, e contará com a presença do secretário-executivo do Ministério do Meio Ambiente, Claudio Langone, que vai falar sobre Política Nacional do Meio Ambiente.
Serão apresentadas a campanha publicitária da Semana de Meio Ambiente e a programação das atividades que irão acontecer no período de 2 a 7 de junho, em Campo Grande e em outros municípios do Estado.




