27/05/2003 16h58 – Atualizado em 27/05/2003 16h58
As empresas que fazem a instalação de equipamentos para utilização de GNV (Gás Natural Veicular) em carros têm até o dia 30 de outubro deste ano para renovarem suas licenças de funcionamento junto ao Inmetro (Agência Estadual de Metrologia) em Mato Grosso do Sul.
O Inmetro já está orientando os 16 estabelecimentos de Campo Grande mais os de Três Lagoas, segundo informa o diretor-técnico do Inmetro, Augusto Barbato. “Até o fim de julho todas as empresas estarão com as licenças vencidas, já alertei o pessoal e estão fazendo reuniões para agilizar a documentação”, afirma. Quem estiver em situação irregular poderá ter o estabelecimento interditado e até fechado.




