16 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Passagem interestadual deve subir 15% em junho

27/05/2003 16h35 – Atualizado em 27/05/2003 16h35

O setor de transporte rodoviário prevê uma alta de em torno de 15% no preço das passagens de ônibus interestaduais, segundo o encarregado de agência da Andorinha em Campo Grande, Atanaíde Machado. Ele explica que em primeiro de junho completa um ano o último reajuste de passagens.

Algumas promoções já foram encerradas.

A mota, por exemplo, já voltou a cobrar R$ 128,00 pela passagem para São Paulo, que estava custando R$ 105,00 até o dia 19 último. Desde o dia 2 de maio os bilhetes do transporte intermunicipal estão custando 23,5% mais caros. O reajuste ocorreu depois de dois anos de manutenção dos preços.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.